quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova Dlc 4.0 Da Konami OFFICIAL




DLC 4.0 da Konami,mas prestem atenção: até o momento a nova DLC ainda não está disponível lá no site da Konami, eu consegui esta aqui baixando pelo menu "Informação" do próprio jogo que a princípio é a mesma que eles postarão e já digo logo, pelo menos aqui no meu tá aparecendo "DLC 4.0",só que quando fui olhar os times,a porcaria da Konami não atualizou nada, pelo contrário, desatualizou tudo, tipo flamengo com Adriano, Vagner love, Negueba... e os times europeus tbm não tem nada atualizado,talvez seja porque instalei por cima do patch que tenho aqui. Então tá aí, baixem se quiserem mas façam Backup da sua dtof antes de colocar esta.Reclamações? Não é comigo, reclamem com a Konami. Se por acaso eu tenha me precipitado e postado a DLC antes dela estar completa, peço desculpas e excluirei o post, obrigado. Para instalar, 1º vcs terão que ir em "Menu iniciar" "Painel de Controle", "OPções de pasta" e marcar em "Exibir pastas ocultas" e depois copie e cole a DLC neste caminho:

Windows XP:

1º) Copie o arquivo dt0f para: C:\Documents and Settings\All USers\Application Data\Konami\Pro Evolution Soccer 20XX\download


Windows Vista ou 7:

1º) Copie o arquivo dt0f para: C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 20XX\download



DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário